terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Policiais Civis da 4ªDRPC Localiza e prende acusados de crime bárbaro em Monteiro/PB; Um dos acusados afirma que arrancou a orelha da vítima a dentadas.

José Leonardo Marques da Silva,vulgo "Preto da Rua do Matadouro", 15 anos, foi assassinado no domingo,19/02, em Monteiro/PB.
Ao tomarem conhecimento do ocorrido Policiais Civis da 4ªDRPC, coordenados pelo Del. Luiz Xavier iniciaram as diligencias e conseguiram identificar e prender os autores do crime bárbaro. Entre os acusados estão três adolescentes e dois adultos, CLAUDISSON FÁBIO GOMES, com 20 anos e JOÃO EUDES MENDES DA SILVA, com 18 anos, estão presos.


Segundo informações, a vitima e os acusados fazem parte de grupos rivais de dois bairros da cidade, o Alto de São Vicente e a Rua do Matadouro. Os jovens estavam bebendo no Balneário Marabá, quando começou uma confusão entre eles. José Leonardo fugiu em direção a um matagal, mas acabou sendo alcançado e assassinado.
Todos os envolvidos confessaram que mataram o adolescente a chutes, pontapés e pedradas. Segundo o acusado  CLAUDISSON FÁBIO  conhecido por Neguinho revelou ainda que arrancou parte da orelha da vítima a dentadas.

"O êxito na ação da Polícia Civil de Monteiro se deu pela competência dos Policiais Civis e a sua integração com a população de Monteiro". DRPC Danilo Orengo

"Ressaltamos o compromisso da Pol. Civil de conferir resposta imediata por parte do Estado para crimes contra a vida." DRPC DANILO ORENGO

Participaram da operação os agentes Géssener Viana, Jáder Clementino, Fransuí Machado e Rosimeire Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...