sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Grupo de Oposição em Campo Redondo articula apoios para o pleito de 2012

Está se definindo o tabuleiro político visando as próximas eleições do dia 07 de outubro em Campo Redondo. De um lado o ex-prefeito Marcus Welby e o procurador da Assembleia Legislativa do RN – Dr. Alessandru, articulam o grupo da oposição que conta com um grupo de 05 vereadores: Manoel Egídio (PP) – Presidente da Casa, Erinaldo Telso (PMDB), José Ronaldo, João de Oliveira (João Quebrado) e Silvânia Karla (PSD), e segundo algumas informações esse número poderá aumentar.
O grupo oposicionista conta ainda com vários suplentes de vereadores e lideranças de nosso município, que sonham em ver nossa querida Campo Redondo voltar a ser uma cidade de PRÓSPERA e de destaque “POSITIVO” não só na região do trairi, mas em todo o estado do RN.
O grupo oposicionista a atual gestão do município de Campo Redondo, deverá ser formado pelos partidos: PSD (Welby), DEM (Assis Amaro), PMDB (Vereador Naldinho), PP (Vereador Manoel Egídio), PMN (Dr. Alessandru), PSDC (Cortêz Júnior),  PPS (Éverton Spargolli), PSDB (Paulo Herôncio) além dos partidos PDT, PSC, PCdoB.
Apesar de existir desavenças entre PSD e Democratas, a Governadora Rosalba Ciarlini, já fez várias declarações, onde afirma que estará no palanque dos amigos de 1ª hora, ou seja, de quem a ajudou desde o início na campanha vitoriosa das eleições de 2010.

franco anicley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...