quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

'BBB 12': Yuri vence prova de sorte e conquista a liderança

Yuri conquistou a liderança pela primeira vez. Foto: Rede Globo/Divulgação Yuri conquistou a liderança pela primeira vez
Foto: Rede Globo/Divulgação




Comentar 139
Yuri é o novo líder da casa do BBB. Ele venceu a prova de sorte disputada no programa desta quinta (16). Além da liderança, o lutador ganhou também uma Honda CB 600F Hornet.
Laisa ficou de fora da prova porque era a líder da semana. Com o Poder do Voto, Yuri excluiu Jonas da disputa. O lutador justificou que o modelo era um concorrente forte. "Super contra mister, duelo de titãs", brincou Bial.
A prova, com patrocínio da Honda, dependia da sorte. Bial pediu para que fizessem a prova com calma, escutando suas regras. Os concorrentes deveriam escolher uma das duas cartas disponíveis em cada bancada. Cada carta tinha atributos referentes às motos, como no jogo Super Trunfo.
Laisa sorteava os quesitos que deveriam decidir a disputa. Em caso de empate, Jonas tirava de sua urna a carta com novo atributo.
A disputa começou com Kelly e Fael. Laisa sorteou a ficha Velocidade Final. A moto de Fael venceu.
A segunda dupla a disputar foi Renata e João Carvalho. Laisa sorteou Potência e João Carvalho foi para a semifinal.
A terceira dupla era formada por Fabiana e Monique. O quesito sorteado era Conforto e Monique foi eliminada.
Entre a dupla Rafa e Yuri quem levou a melhor, no quesito Versatilidade, foi a moto de Yuri.
A primeira semifinal foi entre Fael e João Carvalho. As duas motos eram iguais e eles precisaram tirar outra carta. No tributo Arrancada, sorteado por Laisa, as novas motos empataram. Jonas, então, sorteou o quesito Cilindrada, e o jogo empatou novamente. Jonas sorteou Versatilidade e João Carvalho foi eliminado.
Na segunda semifinal, Yuri e Fabiana se enfrentaram. Laisa sorteou o atributo Conjunto. Houve novo empate. Jonas sorteou o quesito Arrancada e então quem ganhou, mais uma vez, foi Yuri.
A final foi disputada entre Yuri, da Selva, e Fael, da Praia. Cilindrada foi o quesito decisivo para fazer Yuri conquistar a liderança. 
terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...