sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PRESENTE GREGO DE FINAL DE ANO – Parte 3: Funcionários da Prefeitura de Campo Redondo sem dinheiro no bolso

O prefeito de Campo Redondo, chega ao final do ano dando um presente de Ano Novo ao estilo “Grego” aos funcionários da prefeitura: NADA DE AUMENTO SALARIAL, NADA DE GRATIFICAÇÕES, NADA DE RATEIO,  simplemente: NADA DE PAGAMENTO DO SALÁRIO DE DEZEMBRO.
Só a título de recordação, “pois recordar é viver”, a exatos 06 (seis) anos que nenhum funcionário do município sabia o que é passar o FINAL DE ANO “LISO”, e lembro-me que em alguns anos atrás, o pagamento do 13º era realizado no dia 10 de dezembro, o mês de dezembro no dia 20, e no dia 30 ainda tinha um tal de RATEIO para os professores, como os tempos mudam, e desta vez parece que mudou para PIOR.
Sem contar que até esta data(30) nem sinal do pagamento do 13º salário dos funcionários dos 40% da Secretaria Municipal de Educação, vale lembrar que o prazo do pagamento deveria ter sido feito até o dia 20 de dezembro. E que o FUNDEB recebeu só este mês R$ 257.069,26, e ainda não deu para pagar.
Resta agora simplesmente esperar pela vontade “suprema” do prefeito, para que libere o pagamento o mais breve possível, pois o BLOQUEIO que existia nas contas, não existe mais, conforme post: http://www.francoanicley.com/2011/12/blog-recebe-e-mail-intitulado-presente.html
Mas como está acontecendo de tudo em nosso município nestes últimos anos, não se assute, se noticiarem por aí, que um vírus vindo do além impediu do teclado do computador funcionar, para que fosse liberado o pagamento dos funcionários da prefeitura nos próximos dias”.
E para finalizar, o Natal já foi sem Peru e o Réveillon será sem alegria. Que 2012 seja melhor do que 2011 para os servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...