domingo, 11 de dezembro de 2011

Hackers tiram do ar Twitter de Gaúcha que estava praticando crime de Racismo contra Nordestinos; Mesmo grupo que tirou do ar site da FAMUP

Uma usuária do Twitter identificada como Sophia Fernandes (@SophiaOfDreams) está causando revolta na rede social desde a noite de quinta-feira (8) por ofensas à região Nordeste do país. Paraibanos rebatem a internauta e ‘nordestino’ é o assunto mais comentado no twitter aqui no estado e a hashtag #NordestinoSimSenhor é uma das mais tuitadas no Brasil. 


As ofensas começaram quando Sophia comentou uma hashtag criada pelos piauienses para falar sobre termos que são usados como insultos no Piauí. "#insultopiauiense insulto é essas merdas existirem, falo mesmo...", escreveu Sophia. A maioria dos xingamentos é voltado justamente para o Piaú e Teresina, mas outros estados não escaparam. "Só os cabeça de bosta. #insultoCearense", "bahia=macumbeiros", escreveu.

Diante da reação dos outros usuários, Sophia disse que estava usando a liberdade de expressão para se manifestar. "Legal, agora eu sou neo nazista, pratico xenofobia.. só porque não entendo, conheço e desprezo o nordeste". Ela ainda citou a eleição de Dilma Rousseff de maneira indireta, atribuindo a vitória da petista, que classifica de corrupta, aos nordestinos. "Querem falar de Justiça.. Justiça deve ser feita contra vocês.. que colocam em toda eleição um governo corrupto.. que só ilude vocês.. (PT)". O petista Tarso Genro é governador do Rio Grande do Sul.

Para a jovem de 18 anos, suas colocações não são caso de Justiça. "O Governo Brasileiro, Ministério da Justiça, povo brasileiro no geral é estranho... trata o nordeste como fragil e intocavel".

Em seu perfil, Sophia se descreve como "18 anos, taurina, GRÊMISTA". Ela tem conta também no Orkut, Formspring e Facebook - neste último, diz gostar de sites de humor negro.

Não satisfeita, Sophia Fernandes continuou as agressões aos nordestinos:
fonte: 7ªDRPC com informações http://www.portaldovale.net
"Já que não existe justiça na internet contra crimes de racismo quem sabe os Hackers não tirar do ar o twitter de @Juliobambambam, que ultimamente veem praticando crimes de racismo contra os paraibanos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...