sábado, 26 de novembro de 2011

Homens são presos após assalto a mão armada em residência na cidade de Mossoró


Dois elementos em uma moto Titan azul placa MYV-9705 Mossoró-RN, um deles armado de revolver cal. 38 rederam na tarde de hoje, por volta das 12h30min, a pessoa de "Arqmeder" que reside na Rua Professora Maria Zélia, S/Nº no conj. Vingt Rosado 2ª etapa em Mossoró.

Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele ia chegando a sua residência em companhia de sua esposa e três filhos quando de repente foi surpreendido pelos dois homens que mandaram eles entrarem na residência até o compartimento do banheiro, em seguida fizeram um verdadeiro arrastão levando várias joias, pois a esposa da vítima vende perfumes importados e ouro uma quantia em dinheiro R$ 78,00 também foi levada.

Vítima

A ação da polícia começou, quando um vizinho percebeu a movimentação e ligou para a polícia que de imediato enviou a viatura de área RP 1207 comandante SD-Duarte, Jasiel e Luiz Carlos e a RP 1202 CB Adeodato, Bezerra Neto foram em apoio. Ao chegarem ao local, os elementos vinham acabando de sair da casa com uma mochila na mão com todos os pertences roubados, de imediato foi dada voz de prisão e eles não tiveram nem como reagir. Os dois foram conduzidos a DP de plantão no Alto de São Manoel e entregue ao delegado para ser lavrado o flagrante delito.

Os elementos presos foram:
Josimar de Oliveira Neves, 25 anos ex. presidiário
Antônio Vieira Ribeiro Júnior, 21 anos

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...