
Traficante Nem foi preso na madrugada de hoje em operação realizada na Comunidade da Rocinha
O chefe do tráfico de drogas da comunidade de Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, preso pelo Batalhão de Choque do RJ, na madrugada desta quinta-feira (10) - enquanto tentava fugir em um carro de luxo, e todos os demais criminosos que foram detidos durante a ocupação - podem ser transferidos para o Presídio Federal de Mossoró.
O Governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, em entrevista a rádio CBN, disse que deseja manter o traficante fora do estado, e vai pedir ao (Departamento Penitenciário Federal) que decidirá para qual presídio federal o traficante será levado.
O traficante Nem após a prisão foi transferido da delegacia da Polícia Federal para uma cela do complexo Bangu 1. O presídio Federal de Mossoró é um dos cinco de segurança máxima. Atualmente preso o também traficante Fernandinho Beira-Mar.
Apontado como um dos líderes da facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos), o traficante Nem controla a Rocinha desde novembro de 2005 e possui nove mandados de prisão contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário