quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chefe do tráfico da Rocinha preso no RJ pode ser transferido para Mossoró


Traficante Nem foi preso na madrugada de hoje em operação realizada na Comunidade da Rocinha


O chefe do tráfico de drogas da comunidade de Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, preso pelo Batalhão de Choque do RJ, na madrugada desta quinta-feira (10) - enquanto tentava fugir em um carro de luxo, e todos os demais criminosos que foram detidos durante a ocupação - podem ser transferidos para o Presídio Federal de Mossoró. 

O Governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, em entrevista a rádio CBN, disse que deseja manter o traficante fora do estado, e vai pedir ao (Departamento Penitenciário Federal) que decidirá para qual presídio federal o traficante será levado. 

O traficante Nem após a prisão foi transferido da delegacia da Polícia Federal para uma cela do complexo Bangu 1. O presídio Federal de Mossoró é um dos cinco de segurança máxima. Atualmente preso o também traficante Fernandinho Beira-Mar. 

Apontado como um dos líderes da facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos), o traficante Nem controla a Rocinha desde novembro de 2005 e possui nove mandados de prisão contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...