quinta-feira, 13 de agosto de 2015

“Ele tentou matar a avó com uma faca de cozinha”, diz PM ao prender acusado

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) prenderam na tarde desta quinta-feira (13) Jairo Fernandes Teixeira, de 18 anos, após ele tentar contra a vida, de posse de uma faca de cozinha, de sua avó no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal.
“Ele tentou matar a avó com uma faca de cozinha”, disse o PM que atendeu a ocorrência de tentativa e que por pouco não registrou o crime de homicídio.
A PM agiu rápida e conseguiu deter o acusado ainda de posse do material usado na tentativa de homicídio. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 190/RN

Tiroteio em Pau dos Ferros termina com um indivíduo morto e outro ferido

Uma troca de tiros entre bandidos na manhã de hoje, 13 de agosto, termina com um morto, outro baleado e um terceiro envolvido preso pela polícia de Pau dos Ferros no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Tudo aconteceu próximo a Rodoviária de Passageiro da cidade, onde o Ex-presidiário Gilberto Oliveira Paiva dos Santos, passava seus dias quando estava em liberdade condicional. Gilberto cumpria pena no presido principal da cidade, acusado de muitos crimes de homicídios na região.
Hoje pela manhã, ele foi surpreendido e morto em casa, por dois desafetos que tentavam vingar a morte de um familiar. Antes de morrer ele acertou um dos acusados. Osvaldo Ferreira da Silva, foi baleado na troca de tiros, ainda tentou fugir de motocicleta, mas caiu ferido ainda no mesmo bairro. Ele recebeu atendimento médico no local e foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Militares de uma Viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar de Pau dos Ferros estava a poucos metros da ocorrência e quando se deslocava para verificar o que havia acontecido, encontraram em fuga o terceiro envolvido no tiroteio, Antônio Maniçoba de Oliveira filho de 26 anos de idade, foi preso em flagrante.
Neguinho de Maniçoba, como é conhecido foi preso por trás do Hospital Regional de Pau dos Ferros em uma manobra que contou com o apoio do Grupo Tático Operacional e da guarnição do adjunto da cidade de Pau dos Ferros.
Neguinho Maniçoba disse em seu depoimento que fugiu da cadeia para matar Gilberto. Segundo Neguinho, Gilberto estava acabando com sua família. Ele, Gilberto Já tinha matado três tios de Neguinho.
Com o grupo a Polícia encontrou uma pistola 380 e um revolver 38, com os dois pistoleiros e uma Ponto 40 com Gilberto.

Fonte: O Câmera

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...