sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nicole Bahls foi processada por Juju Salimeni


Depois de ameaçar, Juju Salimeni entrou com um processo contra Nicole Bahls. Isso foi decidido quando as duas discutiam enquanto trabalhavam no “Panico da band“, mais essa decisãonão foi concluída porque a morena com para no reality show “A Fazenda 5“.
Enquanto sua inimiga estava na briga pelos R$ 2 milhões, a legendária fingiu ser simpática e disse que a briga estava no passado, mas assim que Nicole foi eliminada, Juju entrou com o advogado na justiça. Segundo o jornal “Diário de S.Paulo“, e o pedido ja foi expedido.
Juju quer impedir que sua antiga colega de trabalho cite o seu nome injustamente, pois no passado, uma acusou a outra de ser garota de programa. A ex-peoa, no entanto, parece não estar nem aí para o que está acontecendo.
Fonte: http://www.pop.com.br

Secretário-geral da Fifa diz que melhorou o ritmo das obras nos estádios da Copa


O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, elogiou o ritmo das obras nos estádios brasileiros. Ele reafirmou a confiança de que tudo estará pronto para a Copa de 2014. Valcke participou de entrevista no Rio, ao lado do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.
“Muito trabalho está sendo feito. Antes estava difícil e devagar, mas agora está depressa, até pela aproximação do evento. Não tem nenhum estádio que esteja na zona crítica, nenhum com sinal vermelho. Nós ainda temos que monitorar o estádio do Recife para a Copa das Confederações, mas a decisão será tomada na primeira semana de novembro”, disse o secretário-geral da Fifa, que inspecionou nesta semana as obras dos estádios de Manaus e Cuiabá.

Mulher é atropelada e morta na BR 101



Uma mulher de 56 anos, identificada como Francisca Barbosa da Silva, morreu ao tentar atravessar a BR 101, nas proximidades da passarela do bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. A dona de casa atravessou a BR ignorando a passarela e acabou sendo atingida por um veículo tipo Gol, que era dirigido por um motorista não identificado que não prestou socorro. O fato ocorreu por volta das 20h, no momento que havia uma grande movimentação no trânsito. De acordo com o policial rodoviário federal Soares, a vítima não teve tempo de ser socorrida, morrendo ainda no local do atropelamento. “Fomos informados do fato e nos deslocamos para o Km 92 da BR101, mas infelizmente ao chegarmos nos deparamos com uma situação sem solução”, disse.
O marido da vítima, identificado como Jessé Justino, presenciou tudo e estava em estado de choque. Ele relatou a repotagem do Portal BO que pediu várias vezes para Francisca não atravessar, mas mesmo assim ela assumiu o risco e acabou pagando com a vida. “Eu pedi tanto pra ela não passar, mas mesmo assim ela acabou atravessando. Minha mulher morreu na minha frente. Ainda não estou acreditando”, realatou. O casal voltava do trabalho na cidade de Parnamirim e pretendia voltar pra casa em Macaíba. Os peritos do ITEP estiveram no local que, por causa do fato, ficou com o transito lendo durante duas horas. Os policiais rodoviários federais controlaram o fluxo até a chegada do delegado de plantão da zona sul que emitiu um lado preliminar constatando o óbito.

Blog do Cardoso Silva

Plástica na vagina vira moda na Paraíba; médicos alertam para riscos



As mulheres estão aderindo a uma moda que pode ser “perigosa”: a cirurgia de correção dos lábios vaginais – a ninfoplastia. O crescimento deste tipo de intervenção tem sido observado por especialistas da cirurgia plástica nos últimos anos, tendo ultrapassado a barreira de 1 milhão de cirurgias por ano nos Estados Unidos e no Reino Unido. No Brasil, o número de cirurgias registrou um crescimento de 50% nos últimos dois anos, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Algumas clínicas de João Pessoa chegam a realizar até seis cirurgias por mês e o total de intervenções feitas por seis médicos entrevistados pela reportagem é de 15 cirurgias por mês. Os médicos não divulgaram o valor dessa cirurgia.

O cirurgião plástico Saulo Montenegro diz que há dois anos fazia apenas uma cirurgia a cada 30 dias, mas hoje este número cresceu para seis. Ele atribui o aumento ao fato de que a ninfoplastia está bem mais acessível financeiramente que há 10 anos. “As mulheres estão mais independentes financeiramente, então elas podem bancar uma cirurgia íntima, algo muito pessoal, que antes teriam que pedir aos seus maridos”, analisa Saulo. A cirurgia é recomendada apenas em casos de defeitos congênitos, porém a maioria das mulheres faz a reconstituição por razões estéticas.

Perigos

O cirurgião plástico Antônio de Aracoeli Ramalho adverte que “a cirurgia se feita com critério, tem resultados excelentes, mas se não for realizada de forma adequada pode resultar no endurecimento dos pequenos lábios, gerando dor e desconforto na hora da relação sexual”. Já o cirurgião Saulo Montenegro, acrescenta que uma cirurgia malfeita também acarreta transtornos psicológicos e que, para evitar este tipo de situação, a ajuda médica é essencial: “antes de querer fazer a cirurgia, é recomendável que se procure um especialista credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pois ela pode causar uma deformidade permanente”, alerta Saulo. 

Outra implicação da ninfoplastia é o risco de infecções. O cirurgião Mário Augusto Ferreira disse que a retirada excessiva dos lábios vaginais “pode deixar exposto o trato geniturinário da mulher, causando vaginite ou infecção urinária”.

Várias técnicas 

O cirurgião plástico Wagner Leal – que atua em João Pessoa há cinco anos – explicou que há várias técnicas para os procedimentos que envolvem correções na parte externa do órgão sexual feminino. “Existe a ninfoplastia que é a técnica usada para a correção dos pequenos lábios – que, às vezes, não são tão pequenos assim e causam embaraço – podem interferir no ato sexual e deixar algumas mulheres inseguras. Há outras técnicas para correção da vulva, dos grandes lábios e do monte de vênus”, explicou. 

Segundo o cirurgião, as cirurgias duram em torno de 30 minutos, e, embora as considere de baixo risco, prefere fazê-las em ambiente hospitalar, porque demanda anestesia local e sedação. “Não há maiores complicações, mas o paciente precisa manter abstinência sexual por 30 dias e pode sentir algum desconforto no ato sexual, após esse período e até 60 dias depois. O médico disse que não notou um aumento da demanda em seu consultório e que realiza entre uma e duas cirurgias por mês. Outras cirurgias mais convencionais ainda são as preferidas das mulheres.




Jornal Correio da Paraíba

Mergulhador é atacado e morto por tubarão!

mergulhador
Um mergulhador americano de 32 anos foi morto por um tubarão-branco na Austrália, segundo autoridades locais. O homem, que vivia e trabalhava no país e não teve o nome divulgado, estava mergulhando sozinho na ilha Rottnest, perto de Perth, na Costa Oeste australiana.

dsikscpo

Testemunhas em seu barco viram uma grande quantidade de espuma vindo à tona, seguida do corpo do mergulhador, que tinha ferimentos fatais óbvios, segundo a polícia. Duas pessoas no barco disseram que o ataque foi realizado por um tubarão-branco de cerca de três metros de comprimento.

kxckxc

A morte do mergulhador acontece apenas dias depois do desaparecimento de Bryn Martin, um empresário de 64 anos, visto pela última vez no dia 10 de outubro a 350 metros da areia na praia de Cottesloe, em Perth. Sua sunga foi encontrada no fundo do mar, com danos que seriam consistentes com um ataque de tubarão.

111022114733_shark_304x171_getty

No mês passado, um bodyboarder de 21 anos, Kyle Burden, foi morto perto da Baía de Bunker, a 260 quilômetros de Perth, enquanto em agosto do ano passado, o surfista Nicholas Edwards, de 31 anos, foi atacado e morto por um tubarão próximo dali, em Gracetown. Tubarões são comuns nas águas australianas, mas de acordo com especialistas do país ataques são raros, com 53 mortes registradas nos últimos 50 anos. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.bbc.co.uk)

Vitima foi espancada e quase era morto em assalto que rendeu 7 reais em Caicó


 
Passados uma semana, o Queijeiro Carlos Dias (FOTO), residente na Rua Aurino Ribeiro, Bairro Alto da Boa Vista, ainda tenta se recuperar de uma covarde agressão sofrida na madrugada da ultima Sexta-Feira onde ele foi brutalmente espancado e quase acabou assassinado.  
"O motivo desta covardia foi um assalto que rendeu 7 reais em dinheiro para um menor que praticou o crime"
A nossa reportagem esteve na manhã de hoje (sexta-feira) na casa de Carlos Dias e ele nos contou os momentos difíceis que está passando apos sofrer uma covarde agressão e quase perder a vida.
Carlos Dias sofreu graves lesões na região do rosto e foi encaminhado para Natal com suspeita de traumatismo craniano devido as graves agressões sofridas por ele e acabou sendo constatado que a vitima sofreu fraturas na região do rosto e vai ter que ser submetido a intervenção cirúrgica em Natal,  no qual,  inclusive ele está precisando de ajuda financeira realizar o procedimento cirúrgico na Capital do Estado. 
A Policia Militar conseguiu identificar o autor do grave crime e descobriu que se tratava de um menor de idade que se passou por "amigo" da vitima e inclusive apos agredí-lo chamou os Bombeiros e demostrando frieza ainda acompanhou a sua vitima até o Hospital Regional do Seridó. 
Já identificado, o menor foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA)e demostrando frieza confessou o crime e acabou sendo colocado em liberdade como manda a lei.  A Delegada Drª Dulcineia Costa realizou todos os procedimento cabíveis e dada a gravidade do caso decidiu solicitar da justiça a internação do menor no  CEDUC,  pedido este que ainda não foi respondido pela justiça.
Fonte: Eduardo Dantas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Viviane Araujo é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda


Relembre a incrível trajetória da carioca no reality


Com 84% dos votos é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda.

Na grande final, a peoa enfrentou Léo Áquilla e Felipe Folgosi. A carioca, aliás, passou por muitas dificuldades para chegar à decisão.

A atriz voltou da Roça quatro vezes, derrotando Lui Mendes, Angela Bismarchi, Robertha Portella e Nicole Bahls.

Além de ter sido a participante que mais vezes correu o risco de ser eliminada, ao lado de Nicole Bahls, Viviane também foi quem permaneceu no celeiro por mais tempo. A competidora foi para o local em cinco ocasiões, sendo que na primeira vez, a rainha de bateria ficou oito dias no depósito.

Viviane também mostrou ser uma mulher bem guerreira e venceu a Prova da Chave duas vezes. A musa do Carnaval, inclusive, ganhou a Prova da Chave de Ouro e conquistou o poder supremo. Nesta oportunidade, a beldade tomou uma decisão surpreendente e se indicou para a Roça com Léo Áquilla e Robertha Portella.

A carioca ainda se envolveu em fortes discussões com Nicole Bahls. As duas protagonizaram as maiores brigas desta edição, mas na reta final do jogo deixaram a rivalidade de lado e tiveram bons momentos juntas.

Viviane também teve alguns atritos com Simone Sampaio, mas que foram rapidamente superados. Já no quesito amizade, a confinada criou um laço belíssimo com Gretchen. Aliás, o momento em que Viviane mais se abalou emocionalmente no jogo foi quando a cantora desistiu do reality.

Após 93 dias de confinamento, Viviane volta para a cidade grande com o prêmio de R$ 2 milhões, um smartphone, um MP3, um tablet e um kit esportivo, composto por patins, skate e bicicleta.

A peoa agora entra na seleta lista de vencedores da Fazenda, ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado.




R7

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É BALEADO EM ASSALTO EM MOSSORÓ-RN


Um adolescente de apenas  16 anos de idade, de iniciais L. B. S.  foi alvejado com dois disparos de arma de fogo tipo pistola, após prática  de assalto, fato ocorrido logo ao início da noite de terça feira, 28 de agosto de 2.012, por volta das 18 horas e 20 minutos.
De acordo com as primeiras informações, dois elementos em uma motocicleta tomaram de assalto um cordão de ouro de uma pessoa durante uma movimentação política na Praça da Baxinha  no Abolição I,  e ao lado desta pessoa, encontrava-se possivelmente um policial apaisana que teria  reagido e efetuou os disparos atingindo o jovem que fugia como garupa  na  motocicleta. O elemento foi ferido na região  torácica e na coxa.
O comparsa dele  conseguiu fugir sem ser atingido.
Uma viatura do SAMU conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
  

Fonte: O Câmera via Sentinelas do Apodi

MISS CEARÁ SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO


A atual Miss Ceará, Milena Ferrer, foi vítima de sequestro relâmpago na última terça-feira (29), por volta das 21h, em estacionamento de um shopping de Fortaleza. Segundo postagem no Facebook da modelo, ela esteve sob mira de um revólver durante duas horas.
De acordo com informações da mãe de Milena, após ser rendida por um casal, a modelo foi levada para outro shopping. Com os cartões da vítima, a mulher sacou da poupança da Miss Ceará cerca de mil reais e realizou compras no cartão de crédito no valor de R$ 3 mil em sapatos, bolsas, perfumes e celulares.
Após a ação, a modelo foi libertada pela dupla no bairro Messejana. Segundo informações da família, Milena Ferrer se manteve calma durante toda a ação, chegando em um momento a rezar junto com um dos sequestradores. Devido ao sequestro, a modelo cancelou todos os compromissos da manhã desta quinta-feira (30), mas retomou a sua agenda pela tarde.
Milena Ferrer foi eleita Miss Ceará em fevereiro deste ano, representando o município de Guaraciaba do Norte. Com apenas 20 anos, a modelo venceu a disputa deixando para trás outras 26 concorrentes ao título. Ela participa em setembro do concurso de Miss Brasil, que será realizado em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará.

DN

Homem é executado com dois tiros na cabeça em São José do Campestre


Por volta das 6:00 hrs da manhã dessa quinta feira (30) a PM de São José do Campestre recebeu ligação de populares que informaram ter encontrado um homem morto nas proximidades do Bairro da Paraíba com as mãos amarradas, uma viatura da PM se dirigiu para o local onde lá chegando, segundo o PM Florêncio, foi encontrado a vítima de nome Cristovam Freitas da Silva de 28 anos, natural de Ceara Mirim, mas que residia a muito tempo no bairro da Paraíba, acredita-se que possivelmente Cristovam foi vítima de execução pela  forma em que o mesmo foi encontrado morto, com mãos amarradas e com dois tiros na cabeça, sendo um na nuca e outro frontal/lateral da cabeça, pelas informações recebidas a vítima tem passagem pela polícia. Até o momento a Polícia não tem pistas sobre o(s) assassino(s). O corpo ainda se encontra no local a espera do Itep para remoção. Fotos enviadas pela equipe do Paralelo.




AMERICANO PEGA DOIS ANOS POR MATAR GATO E USAR RABO E VÍSCERAS EM COLAR



Um americano pegou dois anos de prisão no Arizona por matar e estripar um gato durante um furto e depois usar seu rabo e suas vísceras como colar.

Um tribunal superior também condenou Russell Christopher Hofstad, de 25 anos, a cumprir quatro anos de liberdade condicional após sua soltura.

Hofstad não se posicionou oficialmente diante das acusações de crueldade animal e furto, feitas no mês passado.

Segundo os registros da polícia, ele foi preso em janeiro, após entrar furtivamente em um depósito usado como local de shows na cidade de Phoenix.

Ao responder à ocorrência, policiais acharam os restos do gato lá dentro.

Hofstad, que não tem profissão declarada, também estava lá, usando o rabo e parte das vísceras do animal em torno do pescoço. O rosto dele estava pintado.

A polícia afirma que ele comeu partes do gato morto e colocou alguns dos órgãos internos do felino em uma geladeira.

O acusado disse à polícia que havia sido recentemente libertado da prisão e que não tinha lugar para morar.

Ele afirmou também que estava havia alguns dias sem comer, então matou o gato com um pau e o estripou.

Ele planejava empalhar o animal e usá-lo posteriormente como "decoração para uma festa", segundo a polícia.


G1

Corpo de bebê morto é comido por ratos

Foto: Divulgação

O corpo de um bebê morto foi comido por ratos após ser deixado em uma enfermaria em um hospital indiano. A menina que tinha 12 dias de vida e nasceu prematuramente, não resistiu e foi deixada sem supervisão em Chenai, no sul da Índia.

Funcionários disseram aos pais do recém nascido que o rasgo no rosto da criança tinha sido por causa de septicemia. Mas depois, admitiram que ela tinha sido parcialmente comida por roedores.

O cadáver havia sido deixado no hospital de cuidados intensivos para crianças e mulheres de Kasturba Gandhi durante à noite. Os médicos disseram à polícia que não enviaram o cadáver para o necrotério do hospital porque o lugar era apenas para adultos.

O ministro de saúde local, VS Vijay disse que o governo ordenou um inquérito e estava no aguardo do relátorio pós-morte. " Vamos suspender os médicos envolvidos se eles forem culpados de negligência " afirmou o ministro.

Fonte: Paraíba New / O Dia

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um acidente em um rally na Sérvia matou três pessoas


piloto, é Branimir Simic,com um Mitsubishi. Nos rallys, quase sempre acontecem fatalidades, e na grande maioria são os pilotos que se machucam, mas quando o acidente se estende aos espectadores, geralmente a coisa fica mais séria, foi o que aconteceu neste rally na Sérvia, onde todos erraram, o piloto errou a curva, as pessoas que assistiam, que não calcularam o risco de ficar ali, mas o principal erro foi da organização que não deveria deixar ninguém ficar daquele lado da pista.
Não é fácil controlar as pessoas durante uma corrida, por mais que você tente controlar as pessoas não é fácil.confira o video:


Garoto que nasceu sem os pés é convidado para visitar o Barcelona e mostrar seu talento na Espanha




O brasileiro Gabriel Muniz, de 11 anos, foi convidado pelo Barcelona a visitar as instalações do clube, conhecer seus ídolos e demonstrar seu talento futebolístico na Espanha. O garoto, que mora em Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro, e nasceu sem os dois pés, surpreendeu o clube ao mostrar toda a habilidade durante os treinos que realizou na "Academia do Barcelona", no Rio. 

"Ele aprendeu a andar antes de completar um ano de idade. Quando a gente viu ele estava andando, e a gente atrás, achando que ele ia cair, mas ele não caiu", conta Sandra Muniz, mãe do garoto, em entrevista ao jornal britânico "The Sun". Ela conta que ficou feliz ao ver que o filho se adaptou rapidamente a sua condição, já que a família era muito pobre para conseguir um tratamento adequado.

Na escola, Gabriel é admirado pelos amigos e pelo professor, que elogiam muito a habilidade dele como jogador. "Quando ele chegou lá (na academia do clube espanhol) ninguém acreditava nele, mas ele provou que pode competir de igual para igual com qualquer outro garoto", conta José Lopes, professor do colégio onde Gabriel estuda. "Ele está mostrando que as deficiências existem apenas em nossas mentes", afirma Lopes.

A viagem para a Espanha está programada para acontecer na última semana de setembro deste ano. 

Gêmeas idênticas anoréxicas morrem em incêndio na Austrália


Gêmeas de 42 anos tinham pacto de morrer juntas | Foto: Reprodução Internet

Gêmeas idênticas, famosas por falarem sobre a batalha que travavam contra a anorexia, morreram em um incêndio nesta terça-feira, em Geelong, perto de Melbourne, na Austrália. Claire e Rachel Wallmeyer, 42 anos não resistiram quando a casa onde moravam pegou fogo. Claire morreu de queimaduras graves a caminho do hospital, enquanto Rachel morreu durante o incêndio. Detetives acreditam que as mortes foram acidentais e disseram que nada de suspeito foi revelado nas investigações iniciais.

Em 2004, as irmãs deram uma série de entrevistas na TV mostrando seus corpos magros e desnutridos devido à anorexia. Na ocasião Rachel disse: "Eu acho que a maioria das pessoas acredita que não vamos viver um pouco mais e nós não queremos conviver com isso".

Ela disse também que não viveria um só segundo sem a irmã, e que sua irmã, Claire, faria o mesmo. "Nós fizemos um pacto para chegarmos até 25 kg para que pudéssemos morrer juntas e deslizar sobre o arco-íris com a vovó."

Claire também contou que nunca menstruou, que teve 38 fraturas por estresse como resultado da anorexia, e que sua ossada era igual a de uma pessoa com mais de 100 anos. As gêmeas nunca trabalharam e nem se apaixonaram durante toda a vida.
À esquerda Rachel e à direita Claire. Passagem pela polícia foi considerada uma forma de manter as irmãs vivas. Alimentação regrada as impedia de continua dieta | Foto: Reprodução Internet

As irmãs tiveram várias passagens pela polícia e acompanhamento de assistentes sociais aos longo dos anos. No auge da anorexia elas disseram que suas dietas consistiam em um pedaço de melancia, coca-cola diet, café e pelo menos 20 laxantes. Elas acreditavam que seria apenas uma questão de tempo antes de morrerem juntas.

Rachel havia sido acusada de tentar assassinar Claire após policiais alegarem que testemunharam Rachel estrangular sua irmã. As autoridades consideraram que a prisão seria uma tentativa de conter a anorexia, já que a obrigaria ter uma alimentação regrada e a ajudaria a se manter viva.

Clare também foi presa por uma série de roubos. Rachel foi presa por dirigir sob efeito de drogas e foi acusada de empurrar uma pessoa para os trilhos de trem, pelo qual ela recebeu uma pena de de 21 meses.

Fonte: Notícias Inusitadas O Dia

Ciência médica comemora o sucesso na cirurgia das gêmeas siamesas

jiosdiojdspko

O dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças, será especial para uma família que mora na zona rural do município de Vale do São Domingos, a 491 quilômetros de Cuiabá. Será o primeiro Dia das Crianças das gêmeas siamesas Kauany e Keroly desde que passaram por uma cirurgia de separação. Elas nasceram unidas pelo abdome e foram separadas 10 meses depois. A cirurgia foi um sucesso e elas se recuperam bem do procedimento médico.

jhxjkxzc
A cirurgia foi realizada no dia 29 de novembro do ano passado, e as meninas vão completar dois anos de idade, em 22 de janeiro, entrando para a história da medicina estadual como as siamesas com mais tempo de vida. O primeiro caso ocorreu há 20 anos e as crianças morreram poucos dias após o parto.

"Elas são fruto da bênção de Deus", comemora a mãe das gêmeas, Selma Gonçalves Maurício Miranda, 34 anos. Ela não esconde a emoção ao falar da recuperação das filhas que estiveram ligadas por fígado, estômago, intestino grosso e sistemas genital e urinário.

siamesas_sorrindo_620x465
“Hoje tenho duas filhas lindas, que já conseguem engatinhar e são muito espertas”, afirmou Selma. A confirmação vem em seguida diante dos inúmeros brinquedos encontrados espalhados pelo chão da casa.

A família mora num sítio no município de Vale do São Domingos, a 491 km de Cuiabá. A cidade, de acordo com o IBGE, tem cerca de 3.100 habitantes. E, apesar da boa recuperação das meninas, a mãe relatou as dificuldades que ainda enfrenta no tratamento das crianças, como ter que ir a São Paulo constantemente para avaliação médica. Dessa forma, percorrem 2 mil km entre Mato Grosso e a capital paulista.

As gêmeas nasceram no Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM), em Cuiabá, e foram operadas pela equipe do Instituto da Criança, ligado ao Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, em uma complexa cirurgia que durou 12 horas.

jhcvojk

Transexual Itaberabense quer posar para Playboy


650x375_1273490

Ela quer ser capa da Playboy. Alvo de protestos por representar a Bahia em um concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil, a transexual Amanda Sampaio não liga para as críticas e garante que quer ir além. “Já que abriram essas portas, não posso desistir. Quero fazer eventos, aparecer na mídia, participar de reality, ser famosa”, disse, cheia de vontade, em entrevista ao MASSA!. Sobre o ensaio na revista, ela não quer pouca coisa: “Não quero sair pequenininha que nem Ariadna, do BBB. Quero bem grandona, como todas as artistas”.

A loira, que agora arrasa com seus 107 cm de pandeiro, precisou ralar durante quatro anos para conseguir o dinheiro suficiente para realizar, em 2007, a cirurgia de mudança de sexo, na Tailândia. “Trabalhei como cabeleireira e até fiz programas, mas, graças a Deus, tenho uma família maravilhosa. Eles também me ajudaram”, conta Amanda, que hoje se divide entre a gerência e a atividade de go-go dancing (termo utilizado para dançarinos com muita energia, que sobem em mesas e cadeiras), ambas em boates gay. Foi no trabalho que, há dois anos, a baiana de Itaberaba conheceu o namorado, cujo nome ela não diz, assim como não revela seu nome de batismo.
Amanda saiu da Bahia aos 4 anos. Segundo ela, quase toda a família já estava em São Paulo tentando melhorar a vida, faltavam só sua mãe, seus irmãos e ela. Na capital paulista, passou a infância sob os cuidados da tia, que foi a primeira a notar que ela não era como as outras: “Sempre fui feminina, mas nunca sofri preconceito. Era ótima aluna, dava cola aos meninos e eles adoravam”.
Protesto
Na última quinta, 5 popozudas foram à Praça Municipal protestar contra a participação de Amanda no Miss Bumbum. Segundo a mulherada, ela leva vantagem por ter nascido homem e ter menos celulite. Mas a participante diz que se esforça para conseguir o que tem: “Faço banho de lua, drenagem, massagem e malho. Elas vão ficar revoltadas, mas passa”.
A organização do Miss Bumbum enviou uma nota para a imprensa. Confira a íntegra: “Em relação ao protesto ocorrido na ultima quinta – feira (23) na cidade Salvador – Bahia contra a candidata ao titulo de Miss Bumbum Brasil 2012, Amanda Sampaio, 28 anos, representante do estado da Bahia, a organização do concurso informa que a escolha da participante seguiu todos os critérios do regulamento do concurso. Amanda fez a cirurgia de troca de sexo ha cinco anos e todos os seus documentos compravam que ela é do sexo feminino.”
Fonte: Bahia Acontece

Caso da Banda NEW HIT: Polêmicas e dança explícita



Essa não é a primeira vez que membros do grupo New Hit se envolve em um escândalo.
Durante uma entrevista ao programa Se Liga no Pida, o músico Eduardo Martins afirmou que sua banda é diferente das outras no mesmo estilo que fazem sucesso em Salvador.

“Somos os popstars do pagode. E a gente veio diferente, somos bonitinho, de boa aparência, todo mudno branquinho...”, disse. As afirmações do cantor, que se diz o Justin Bieber do pagode, foram consideradas por muitos como racista.
Eduardo também foi notícia em 2011, após um vídeo de uma dança excessivamente insinuante ter causado polêmica entre os foliões baianos. As imagens mostram uma coreografia em que o cantor e os dançarinos da banda simulam sexo oral com as fãs.

Aluna vira alvo ao expor escola em rede social


Aluna expõe falhas da escola em rede social e vira alvo de colegas

Porta sem maçaneta, fios desencapados, carteiras quebradas e ventiladores que dão choque. Isadora Faber, de 13 anos, não imaginava que a ideia de postar as fotos de sua escola na internet causaria tamanha repercussão.
"Eu sempre reclamei, mas nunca adiantou. Pensei que publicar poderia fazer com que a prefeitura se sensibilizasse. Mas não tinha noção do que estava por vir", diz a aluna da 7.ª série, de voz tímida e dedos muito afiados.
Em pouco mais de um mês, a página Diário de Classe, que Isadora criou no Facebook, recebeu até ontem quase 30 mil "curtir" e cada uma das publicações tem dezenas de comentários elogiosos à guria que não teve medo de mostrar a situação da Escola Básica Municipal Maria Tomázia Coelho, em Florianópolis.
Mas o apoio é de desconhecidos. Dentro da escola onde ela estuda há mais de sete anos, desde o início do ensino fundamental, a iniciativa tem sido duramente criticada. Muitos amigos se afastaram e os professores consideram um absurdo. Talvez por eles também serem vítimas.
Ao lado da foto do vidro quebrado da fachada do prédio, está o vídeo que mostra a desordem na aula de matemática. Também há comentários sobre o fraco desempenho dos professores auxiliares. "Quando temos aulas com auxiliares, elas dão um texto e uma pergunta e é sempre isso, acho que o tempo poderia ser melhor aproveitado", publicou.
Com mensagens tão diretas, não dava para esperar que os professores apenas ignorassem a página. A reação já começou. Num comentário, uma das professoras perguntou onde estava a menina meiga que visitava muito a biblioteca e pediu que aluna deixasse de trilhar caminhos obscuros ou teria um futuro triste.
Numa publicação de sexta-feira passada, Isadora conta que a professora de português decidiu falar sobre política e internet e ensinou que "ninguém podia falar da vida dos professores". Ontem, segundo Isadora, a professora pediu desculpas depois que seu pai procurou a direção da escola. Mas não dá para esperar que as coisas se acalmem. Quem mexe com todo mundo tem de aguentar as consequências, teria sinalizado a diretora da escola, depois que a menina não cedeu aos apelos de tirar a página do ar.
Retaguarda
Apoio em casa não tem faltado. "Ela levantou uma bandeira muito forte, a da educação, e isso nunca pode ser podado", diz a mãe, Mel Faber.
Assim que a página foi criada, Mel foi convocada à escola e avisada: era melhor tirar essa ideia da cabeça da menina antes que ela começasse a sofrer ameaças ou até fosse presa. "Fui taxativa no meu não. Minha filha quer é o que é dela por direito."
Agora, com a fama repentina, o apoio vem mesclado a conselhos: "Eu digo que, agora que ela se tornou uma pessoa pública, tudo o que escreve é uma responsabilidade para a vida toda", conta a mãe.
Isadora sabe disso e diz que a repercussão não a fez abrir mão de sua principal meta: "Mostrar a verdade sobre as escolas públicas". Tanto que já abriu sua página a participações externas: alunos de outras instituições estão convidados a enviar fotos dos problemas de infraestrutura.
Na escola de Isadora, apesar da polêmica, as coisas melhoraram: algumas fechaduras e uma porta foram trocadas e os fios que davam choque foram consertados.
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis disse que dará seu posicionamento apenas após uma reunião agendada para hoje com a secretária de Educação e a diretora da escola. O objetivo é checar o que procede e o que não procede nas postagens.

Fonte: estadão.com.br

moto lama e festa de padreiro de serra dos brandões está chegando, sábado dia 01 de setembro



Picuí/PB: Inaugurado Posto da Patrulha Rural em Santa Luzia do Seridó


Nesta Segunda-Feira dia 27 de agosto, foi inaugurado o Posto da Patrulha Rural do 9º BPM. O evento contou com a participação do prefeito da cidade de Picuí, Ilustríssimo Senhor Rubens Germano Costa e o comandante da Unidade, o Maj. QOC Afonso Antônio Galvão.
A infraestrutura foi estabelecida em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade de Picuí, que cedeu para ponto base o imóvel localizado no Distrito de Santa Luzia, local previamente selecionado por encontrar-se em situação estratégica, atendendo toda a Zona Rural das dez cidades tuteladas pela Unidade. O comandante do 9º BPM disponibilizou uma viatura Ranger adaptada as nuances do meio rural para realizar rondas e abordagens, bem como pessoal especializado para integrar as guarnições em atividade.

Clickpicui com Ascom – 9º BPM 

Silvio Santos suspende apresentador por corte de cabelo


São Paulo - Yudi Tamashiro, apresentador do "Bom Dia e Cia" e "Sábado Animado", do SBT, ficou suspenso por uma semana após ter cortado o cabelo fora da emissora. 

Em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!, o jovem disse que tudo já foi resolvido. "Cortei fora do SBT e levei uma suspensão de uma semana. Em oito anos de emissora, nunca tinha cortado o cabelo fora do SBT. Sempre corto lá. Mas já está tudo certo", afirmou Yudi.

A penalidade teria sido imposta por Silvio Santos. "Agora está tudo certo. O patrão gosta de mim", disse Yudi ao programa.



Fonte: O Dia

Santa Cruz: Polícia Militar prende por tráfico de drogas.


A Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar de Santa Cruz, composta pelos policiais: Cb Everaldo, Sd Leandro e Sd Claudeílson, ao averiguarem uma denúncia anônima, conseguiram prender as pessoas de JOSÉ RODRIGO DA SILVA, PAULA TAYSE FONSECA DA SILVA e uma menor de iniciais: L.J. com os mesmos foram apreedidos uma quantia em dinheiro, uma motonete usada para a distribuição das drogas e sete pedras de crack de tamanho considerável que fraguimentadas resultariam em centenas de pequenas pedras. Ao ser feita a polinter do José Rodrigues, descobriu que o mesmo responde ou respondeu por vários processos e inqueritos no estado de Goiás. Todos conduzidos a delegacia local para os procedimentos legais.






POLÍCIA MILITAR, 24 HORAS DEFENDENDO O CIDADÃO!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Garota nasce com o coração do lado errado e sem um rim e um pulmão

Princess Tiiaana Majeski  | Foto: Reprodução Internet

A vontade de viver foi maior do que tudo para Princess Tiiaana Majeski. A menina que os médicos acreditavam que não viveria, devido ao fato de seu coração ter nascido do lado direito, ao invés do esquerdo, já está com 20 semanas e os médicos do Hospital Alder Hey, em Liverpool, na Inglaterra, já descartam a necessidade de uma intervenção cirurgica.
Princess realmente tem muita vontade de viver, além dos problemas com o coração, a menina ainda luta pra sobreviver com a ausência do pulmão direito e do rim esquerdo. O mecânico Michael, pai da menina, disse: "Os médicos estão espantados com o seu progresso. Ela é realmente um milagre".
A pequena, que nasceu com 2,7 quilogramas, recebeu alta do hospital e já está em casa com sua mãe e seu pai, ambos com 19 anos de idade. "Seu pulmão e rim são de bom tamanho e irão compensar a falta dos outros órgãos", disse Charley, médico do Hospital de Liverpool.
Um porta-voz do hospital, onde a "princesa" nasceu, disse: "É ótimo saber que ela está indo tão bem". As informações são do The Sun.
Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...